| Dados sobre a Rosalie | |
|
+10- Lolliipop. PantheraLeo Ana Nesinhaa Twilight*addicted kii. Engel Bella catizica #.Sarz. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Dados sobre a Rosalie Dom Set 28, 2008 9:34 pm | |
| Nome Completo: Rosalie Lillian Hale Data de nascimento: 1915 Data de transformação em vampira: 1933 - tinha 18 anos Originalmente de: Rochester, Nova York. Cor do cabelo: Dourado. Cor dos olhos: Dourados/pretos de vampiro. Altura: 1,72 Descrição física: Alta, parece uma modelo; seu cabelo bate no meio das suas costas. Habilidades pessoais: Tenacidade. Membros da família: Casada com Emmett. Apelidos: Rosy ou Rose. Fonte da mudança: Carlisle Cullen. Hobbies:Mecânica - ela faz melhoramentos em carros. Carro: BMW M3 conversível vermelha.
História Pessoal: Foi bastante explorada em Eclipse. Rosalie foi trazida para a família Cullen como companhia para Edward em 1933. No entanto, um nunca correspondeu ao outro de outra forma que não fosse como irmão e irmã. Em 1935,Rosalie encontrou Emmett sendo atacado por um urso e levou-o até Carlisle para ser salvo. Ela casou-se publicamente com Emmett várias vezes, e ela adora se mostrar e ser admirada. A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a beleza. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles dois são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito. É Rosalie que diz a Edward que Bella está morta, e de certa forma o manda em uma missão pra se matar. Ela desculpa-se depois. Ela também é a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito pra si mesma. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Dom Out 05, 2008 12:37 am | |
| a rosalie têm bueeeeeeé personalidade |
|
| |
catizica Recém-nascido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca. Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet! Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Ter Out 07, 2008 9:05 pm | |
| - brace girl escreveu:
- a rosalie têm bueeeeeeé personalidade
Podes crer ^_^
Mas ela no Crepúsculo tratava bué mal a Bella! | |
|
| |
Bella Recém-nascido
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Qui Nov 27, 2008 11:18 pm | |
| A história dela é muito triste... O por que dela ser salva, o que aconteceu com ela.... Rosalie é legal, adoro ela... é verdade, ela tinha inveja da Bella... Nunca pesnsei que a Rose era mecânica, mas quando voce tem a vida toda voce acaba descobrindo interesses incomuns.... O carro dela é perfeito... *.* | |
|
| |
catizica Recém-nascido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca. Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet! Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Seg Dez 08, 2008 12:26 am | |
| | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Qua Dez 10, 2008 7:07 pm | |
| ainda só li o primeiro livro, e talvez seja por isso qe a acho um pouco amarga... | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Qua Dez 17, 2008 2:30 pm | |
| no primeiro livro ela não é muito simpática, dá a ideia de ser totalmente arrogante, mas nos outros livros começei a gostar mais dela. *-* e sim, a Rosalie é bem bonita. 8D | |
|
| |
Twilight*addicted Recém-nascido
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Ter Dez 30, 2008 2:50 am | |
| A Rosalie tratava mal a Bella no Crepúsculo porque tinha inveja dela pelo facto de o edward preferi-la a si. Por a achar mais bonita do que a ela. E depois não queria que ela fosse vampira pois não queria que ela perdesse as emoções humanas( ter filhos, etc...) pois a história dela é muito triste. | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Sáb Jan 03, 2009 12:24 am | |
| Eu acho que ela tem bastante carácter apesar de ser um bocado bruta. | |
|
| |
Ana Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Sáb Jan 24, 2009 8:23 pm | |
| Eu ainda só li o primeiro livro, por isso detesto a rosalie xD Mas segundo li, ela tem montes de personalidade e até é fixe. Mas tratou tão mal a bella no inicio , OMG.
Fiquei espantada por ela ser mecanica xD | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Seg Jan 26, 2009 7:14 pm | |
| - Engel escreveu:
- ainda só li o primeiro livro, e talvez seja por isso qe a acho um pouco amarga...
| |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Dom Fev 01, 2009 8:22 pm | |
| - Engel escreveu:
- ainda só li o primeiro livro, e talvez seja por isso qe a acho um pouco amarga...
na minha opinião, é por isso mesmo que a achas assim. também a achava bastante idiota por tratar muito mal a Bella, mas quando leres os outros livros percebes o porquê, e a Rosalie fica bastante mais simpática. :b | |
|
| |
- Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Sáb Fev 07, 2009 4:54 pm | |
| No primeiro livro ela estava coise, mas nos outros ela é the best *-* | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Dom Fev 08, 2009 8:14 pm | |
| Quem me dera estar no lugar dela ... aiii Eu gosto dela, ela é assim para a Bella porque acha uma estupidez a insistencia dela para se tornar uma vampira, eu concordo. A Rose valoriza a vida humana e ela daria tudo para estar no lugar dela, ela daria tudo para poder engravidar e também não percebe porque é que o Edward se apaixonou por Bella, e nunca gostou dela pois ela é muito mais bonita que ela e Carlisle transformou-a para ele, só que eles não passaram de irmãos. Ela tem uma personalidade forte, ela sabe o que quer e luta pelos objectivos consegue ser fria mas ao mesmo tempo cuidadosa. | |
|
| |
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Seg Fev 23, 2009 11:40 pm | |
| Adoro a actriz ela fez o 13 tbm ^^ A bella era idiota normal que a rosie nao gostasse dela ! | |
|
| |
loba solitaria Recém-nascido
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Qua Mar 04, 2009 10:00 pm | |
| A Rosalie é a minha personagem preferida. acho-a bem fixe. | |
|
| |
Rosalie Recém-nascido
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : São Carlos Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Sáb Mar 07, 2009 5:24 am | |
| [b]aai sei lá por algum motivo de primeira cara eu sempre gostei mais da Rose doque da Bella na minha cidade eu fui uma das primeiras a ter o livro crepusculo a saber a história depois não consigui parar e que mais me intriga até hoje é o fato da Alice não saber o passado dela e da Rose simplismente ser tão do contra mais no final ela não ta nem ai que a bella morra ela ó vai querer a Nessie ou seja mesmo todo mundo achando ela uma desaumada ela ainda tem sentimentos ela só salvou o emmett porque ele a lembrava do filho de uma amiga quando ela erá humana. Dentro da Rose ainda tem sentimentos é isso que me fascina nela. | |
|
| |
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Dom Mar 08, 2009 5:11 pm | |
| Onde é que fica São Carlos? :O | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie Dom Mar 08, 2009 10:40 pm | |
| A Alice já sabe o que aconteceu, ela lembrou-se. A Rose não é do contra, ela tem é caracter e isso é completamente diferente, ela faz e diz o que pensa e o que acha correcto e não vai pela cabeça dos outros. Primeiro foi a Bella que lhe pediu ajuda, segundo ela sempre foi contra a transformação de Bella porque sabia perfeitamente o que ela propria sofreu e sofria, ter um filho é o sonho de muitas vampiras e elas não podem mais uma razão para ela a apoiar para ela nao passar o que ela passou por ultimo a Bella não ia morrer!! Ela sabia que quando ela tivesse demasiado fraca Edward ou afins a iam transformar. Ultimo sim, ela encantou-se por Emmett porque ele a fez lembrar daquele rapazinho mas nem foi ela que o transformou, ela não teve coragem e levou-o até Carlisle e foi ele que o mordeu! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dados sobre a Rosalie | |
| |
|
| |
| Dados sobre a Rosalie | |
|